A sua imobiliária em São Bernardo do Campo

Os melhores imóveis em São Bernardo do Campo e região em um só lugar

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Sobrado 3 dorms com 1 suíte e 2 vagas - Jardim Santo Ignacio SBC

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 5241

Sobrado 3 dorms com 1 suíte e 2 vagas - Jardim Santo Ignacio SBC

Localizado no Jardim Independência, são Bernardo do Campo, este encantador sobrado de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, é uma verdadeira joia a ser descoberta por quem busca conforto e elegância em um lar. Com uma área privativa de 190,00 m², o imóvel se destaca pelos detalhes cuidadosamente planejados, como os móveis planejados que conferem praticidade e sofisticação aos ambientes.


Ao adentrar neste sobrado, é possível sentir a harmonia entre os espaços, com uma sala ampla e bem iluminada, perfeita para reunir a família e os amigos. A cozinha, integrada à copa, é um convite à criatividade culinária, enquanto a área de serviço e a lavanderia garantem praticidade ao dia a dia. Além disso, a presença de uma churrasqueira promete momentos de descontração e lazer em família.


A localização privilegiada deste imóvel proporciona proximidade com escolas, supermercados e transporte público, facilitando a rotina dos moradores. Com acabamentos impecáveis, como portão eletrônico, sacada e mobília de qualidade, este sobrado é a escolha ideal para quem busca viver com conforto e requinte em São Bernardo do Campo. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel que está pronto para receber você e sua família.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Bernardo do Campo - SP
Região
ABC
Bairro
Independência


Aceita Permuta
Churrasqueira
Área Gourmet
Garagem Coberta
Cozinha Planejada
Armário Dormitório
Sacada
Mobiliado

Mapa